sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Me conhença: Quadro é novo, e traz agora, em sua primeira edição, mais sobre mim...

Na foto acima, eu estava no aeroporto da minha linda João Pessoa! Estava esperando minha avó paterna chegar de viagem de AVIÃO! Legal, Né?
Você teve sempre curiosidade em me conhecer? Agora é a sua oportunidade! Hoje lanço meu Quadro novo do meu blog, e ele se chama.... Me conheça. São várias matérias que trazem tudo Da Minha vida.

E hoje, para estrear e deixar vocês Super Confiantes, eu vou tentar não errar muito! 

E nesta primeira matéria: Me conheça mais, meu nome, data de nascimento, etc...
* Nome: Décio Lucas Pereira Rodrigues de Araújo
* Data de Nascimento: 01/06/1998 [12 anos]
* Onde moro: Paraíba, João Pessoa
* Endereço: (Nem morto falo) :/
* Nome dos meus Pais: Modesto Rodrigues de Araújo
                                     Luciana Pereira Rodrigues de Araújo
* Meu time a qual eu torço: Flamengo.
* Esporte Favorito: Correr & a Natação.
E Na próxima Edição: Minhas Músicas Favoritas...
Atenciosamente,
Décio Lucas!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário