segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Décio Lucas fala sobre seu colégio, CNEC!

Oi gente,  hoje eu vou falar do meu colégio e ele se chama... CNEC- Portal do sol, em João Pessoa. Ele é ótimo! Eu estudo lá já faz 6 meses e falta ainda 5 meses. E esse aí sou eu! Com a farda do colégio CNEC!  Aí nesta Quinta-feira e Sexta-feira, 12 e 13 de agosto, vou fazer Simulado e não vou poder atualizar o blog [Falo sobre isso em outro post].  O Meu colégio CNEC é muito grande além de muito Legal!
Essa reportagem faz parte da série de reportagens especiais da série "CNEC- Colégio de Décio Lucas"!
Na próxima Reportagem: CNEC E suas salas, e seus Alunos: um tour pelo CNEC
ATENCIOSAMENTE,
Décio Lucas 

Na próxima postagem: Uma surpresa pra lá de Especial, para a nossa Equipe de Dramartugia! 
Atenciosamente,
Equipe Próximos Posts  

Um comentário:

  1. Décio. achei legal você escrever sobre sua escola.Continue porgredindo em seus estudos e vamos iniciar o ano de 2011 com fé em Deus e coragem!

    ResponderExcluir